Start over

Olá a todos!

Já tive uns 2 blogs criados à 3 anos em conjunto com uma amiga minha, mas nunca tive a coragem de fazer um blog pessoal. Até que decidi : “É hoje!”.
Não sei que rumo terá, mas vou-me esforçar ao máximo para que resulte.
Desejo partilhar convosco as minhas experiências, gostos, novidades… ou seja, um pouco do meu dia-a-dia.
Agora vocês perguntam: Porquê ” Flash and Bang” ? Pois bem, uma das minhas dificuldades foi encontrar um nome para o blog, porque queria que ele me identificasse. Passei por várias escolhas: Lost in a dream – Perdida num sonho, por estar a concretizar um dos meus sonhos; On the road – Na estrada, por causa das minhas viagens; entre outras. Infelizmente em português não encontrava nenhum que fosse especial. Retomando, o nome do blog foi ideia da minha irmã, no meio de uma conversa animada.

Assim, espero contar com o vosso apoio,

beijinhos!

Leave a Reply

