Amostras MAC

Olá meninas!
Na semana passada, numa das minhas visitas aos blogs que sigo através do Bloglovin, um post chamou-me muito atenção. Era sobre base, mais propriamente uma opinião sobre o produto da MAC.
De todas as bases que já exprimentei as que mais gosto são as da Maybelline ou as da L’Oréal. Mas gostaria de experimentar algo novo, para não falar que o tom da minha base não corresponde ao da minha pele (é ligeiramente mais escuro).
Então depois das minhas pesquisas, a MAC foi aquela que se sobressaiu; pela variedade de tons, cobertura, duração, proteção, tipos de pele, entre outros. Em geral as bloggers estavam satisfeitas com o produto.
O único problema é o preço. Em média são 30€ por 30 ml… E como eu tenho dificuldade em escolher qual o tom correto para a minha pele, mesmo com a ajuda de um profissional, receio dar 30€ por uma base que depois posso não vir a gostar…
Até que após ler ESTE post, soube que nas lojas MAC estão disponíveis amostras.
Por coincidência nesta sexta-feira fui até ao marshopping, passei pela MAC e perguntei a uma das maquilhadoras se podia levar uma amostra da base. Muito simpática, ela ofereceu-me duas (uma com cobertura leve e outra mais pesada).

Estou ansiosa por experimentar! Em breve dou-vos a minha opinião.
E vocês já experimentaram? O que acham?

Beijinhos!

 

MAC

MAC

MAC
Uma amostra é “Fix Fluid Nezo” e a outra “Matemaster 1.5” , se não me engano 🙂

Todas as fotografias foram tiradas por mim.

3 thoughts on “Amostras MAC

    1. Sim é 🙂 A maquilhadora disse que normalmente davam amostras depois do cliente ter feito uma compra, mas que não havia problema nenhum.
      Acho que é melhor experimentar o produto antes de o comprar, assim estamos seguros da nossa escolha

      Liked by 1 person

Leave a Reply

