Diz-se que é tendência – Avarca

Olá meninas!
Antes de mais peço desculpa pela minha ausência… Começaram à pouco tempo as minhas aulas do 2º semestre e tem sido difícil de conseguir conciliar com o blog e admito que não me têm surgido muitas ideias.

Mas tudo mudou quando vi que umas das tendências vai ser a Avarca. Será que vou aderir? Acho que não… Mas quem sabe… pode aparecer uma que seja realmente doutro mundo (ahahah!). A opinião da minha mãe: “Quando eu era mais nova as velhinhas usavam muito esse calçado” . Então parece que o público-alvo mudou!

Mas voltando ao tema. Estas sandálias são tradicionais da Menorca (Espanha) e eram feitas a partir de borracha de pneus reciclados.

Podem aceder a estas lojas para ver mais avarcas: AvarcaSpainAvarca PonsAvarca Shop.


521_coliseo_itaca (Copia en conflicto de Matias Camps 2014-05-22)-01-18-53-36-229p14241917581201

p12695185111344 gra_i_1409851369

Aqui estão algumas maneiras de usar avarca:

lous0139


ripped-jeans-leopard-avarca-sandal-streetstyle-12-620x930
ripped-jeans-leopard-avarca-sandal-streetstyle-1-620x930

Kamila Jiawa Liu 

Featured image from  http://nandafrancomakeup.com/

O que acham desta tendência?
Beijinhos!!

One thought on “Diz-se que é tendência – Avarca

Leave a Reply

